16 Outubro, Sábado, 2021
A- A A+

capa postes

A CTA - Controladoria do Transporte de Araraquara, por meio de seu plano de ocupação e compartilhamento de infraestrutura dos postes sob sua responsabilidade, especifica as informações técnicas necessárias para a análise da viabilidade para a realização do referido compartilhamento em respeito a legislação vigente. É inaceitável, a ocupação à revelia ou de forma clandestina, pois as ocupantes ferem a isonomia e a livre concorrência, princípios do compartilhamento. Outros problemas enfrentados e que vem sendo ignorados constantemente são os padrões técnicos e as normas de segurança também impostas pela legislação pertinente. Assim entende ser mais que necessário o cumprimento à elaboração do plano e se for o caso, a sua regularização. É prerrogativa da detentora impor as diretrizes objetivas e critérios técnicos, com a observância da legislação, que deverão constar na elaboração dos Planos de Compartilhamento e da Regularização (incluindo os marcos quantitativos, prazos e medidas corretivas caso haja descumprimento e ou inércia dos ocupantes, etc.).
Os Planos devem ser apresentados e aprovados pela detentora e posteriormente ratificados pelas partes (detentoras e ocupantes). Diante da sua personalidade jurídica, entende-se não ser necessária a aprovação dos Planos de Regularização pelas Agências. mas tão somente o envio a título de “prestação de informação”, nos termos da Resoluções Normativas (Critérios e Procedimentos para Controle dos Contratos de Comercialização), pois assim, não impactaria em aumento dos trâmites burocráticos e na ingerência das agências reguladoras na gestão das empresas envolvidas no compartilhamento e para a possibilidade delas fiscalizarem o desenvolvimento e execução dos mesmos, com adoção de eventuais sanções ou penalidades que forem pertinentes em caso de descumprimento ou morosidade dos ocupantes na condução das ações previstas.

Os documentos necessários descritos no item a seguir, devem ser enviados em anexo através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


PLANO DE OCUPAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE POSTES E INFRAESTRUTURAS

Anexo I: REQUERIMENTO DE OCUPAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFRAESTRUTURAS

Anexo II: FICHA DE CADASTRO PARA COMPARTILHAMENTO DE POSTE

Anexo III: TABELA DE QUANTIDADE DE PONTOS DE OCUPAÇÃO OU DESOCUPAÇÃO

Anexo IV: ORIENTAÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE COMPARTILHAMENTO DE POSTES

Anexo V: CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO

Anexo VI: COMUNICADO DE INÍCIO DE OBRA

Anexo VII: COMUNICADO DE TÉRMINO DE OBRA

Anexo VIII: DECLARAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DE COMPARTILHAMENTO DE INFRAESTRUTURA


MODELO DE CONTRATO

Minuta Contrato Compartilhamento de Postes


MAPAS DOS POSTES

Mapa 1      Mapa 2 
Mapa1     Mapa2

 

NOSSOS PARCEIROS

Telefónica 2021 logo    claro logo    LOGO unimed2 

 

Dúvidas e Sugestões

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(16) 3303-7367

Cartões_NovoCard

Comum Vale Transporte Escolar Senior Beneficio

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus