24 Maio, Quarta, 2017
A- A A+

TCI ganha Central de Informação e Ouvidoria

9 de maio de 2017

Os usuários do transporte coletivo de Araraquara passarão a contar, a partir desta semana, com a Central de Informação e Ouvidoria. O espaço funcionará no TCI (Terminal Central de Integração) e será inaugurado pelo prefeito Edinho Silva nesta quarta-feira (10), às 17h.

Implantada pela CTA (Controladoria do Transporte de Araraquara), a Central funcionará como um canal para a população apresentar sugestões, reclamações, críticas e denúncias sobre o transporte público por meio de um sistema informatizado, que irá gerar um número de protocolo para que o usuário possa acompanhar o andamento da manifestação.

“A localização estratégica no TCI facilitará a aproximação com o usuário que, ao fazer uso do serviço, estará exercendo sua cidadania e contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços. Por intermédio da Central, a população também terá acesso fácil e rápido à ouvidoria.”, explica o diretor-presidente da CTA, Nilson Carneiro.

A Central de Informação funcionará de segunda a sexta, das 6h às 18h. O atendimento à população também será feito pelo 0800 778 9696 e pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura