04 Agosto, Terça, 2020
A- A A+

Equipe de zeladoria atua na Alameda Paulista

 

foto01 Apoiadores efetuam limpeza no canteiro central da Alameda Paulista.jpg

Os Apoiadores no Combate à Dengue atuaram, nesta segunda-feira (13), na limpeza e retirada de possíveis criadouros no canteiro central e guias da Alameda Paulista, na Grande Vila Xavier, zona leste de Araraquara.

Outras equipes de capina e limpeza em geral realizaram manutenção no canteiro central da Avenida Albert Einstein, no Parque Residencial São Paulo; na Avenida Dom Pedro II, no Carmo; na Avenida Arcângelo Nigro, no Centro; na Avenida Padre Francisco Sales Colturato, no Santa Angelina; na Avenida Santo Antônio, na Vila Xavier. E também ocorre limpeza com roçadeira mecânica em área pública no Jardim Maria Luiza.

Sinalização

A equipe de sinalização da Coordenadoria de Mobilidade Urbana reforçou a pintura em trechos com faixas amarelas, de guias rebaixadas, da Rua São Bento (Centro) e no entorno do Hospital Santa Casa de Misericórdia, inclusive nos espaços reservados aos idosos e às pessoas com deficiência.

Também foram revitalizadas as sinalizações horizontais em trechos recapeados da Rua Armando Sales de Oliveira, no Santa Angelina.

Tapa-buracos

Ainda nessa segunda-feira, a operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos remodelou a pavimentação asfáltica em trechos da Avenida João Bosco Antônio da Silva Faria, no Jardim Eliana, e da Avenida Antônio Martiniano de Oliveira, no Jardim Cruzeiro do Sul.

E a equipe contratada com recursos do Fundo Municipal do Trânsito prossegue com os serviços de tapa-buracos na Avenida Pio Lourenço Corrêa, no Santa Angelina.

 

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus