25 Maio, Segunda, 2020
A- A A+

Prefeitura implanta mão única na Avenida Orlando Schitini

Objetivo é melhorar as condições de segurança viária da principal via da região do Jardim Maria Luíza e o atendimento do transporte coletivo no bairro
placa-transito_ ilustrativo.jpg

A Coordenadoria de Mobilidade Urbana implanta, a partir de segunda-feira (27), mão única de direção nas duas pistas da Avenida Orlando Schitini, no Jardim Maria Luiza, com o objetivo de aumentar as condições de segurança viária, sobretudo para os pedestres.

De acordo com o coordenador executivo de Mobilidade de Araraquara, Nilson Carneiro, essa melhoria é possível após a implantação de abertura do canteiro central na Rua Manoel Clemente e na Avenida Januário de Farias Jesus.

O coordenador enfatiza ainda que, com a implantação da mão única, também será possível promover, em breve, a melhoria no atendimento do transporte coletivo no Jardim Maria Luíza IV.

“Após a implantação da mão única na Avenida Orlando Schitini será possível ajustar o itinerário do transporte coletivo e melhorar o atendimento aos usuários do Jardim Maria Luiza IV”, explica Nilson Carneiro.

 

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus