29 Maio, Sexta, 2020
A- A A+

CTA e CAT alteram atendimento no Roxo em resposta a demandas dos usuários do transporte coletivo

As mudanças foram acertadas em reunião realizada no dia 20 de fevereiro e entrarão em vigor na segunda-feira (2)
fbe2eab0 5aa8 41a4 8b63 85324c284822

Representantes do Conselho de Usuários do Transporte Coletivo, a Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA), Viação Paraty e o Consórcio Araraquara de Transporte (CAT) estiveram reunidos com moradores e usuários do transporte coletivo do Jardim Adalberto Roxo e adjacências, no último dia 20 de fevereiro, para apresentar respostas a demandas solicitadas por eles, no início do mês.

Todas as demandas dos usuários e moradores foram analisadas e acompanhadas in loco, resultando nas propostas de atendimento apresentadas e alinhadas com os presentes nesta última reunião.Serão adotados, a partir de segunda dia 2 de março a inserção de ônibus mais alongados, com capacidade maior de transporte; um novo horário da linha nos dias úteis, às 23 horas, partindo do bairro, sentido Terminal Central de Integração. E um novo horário, às 23h35 aos sábados, domingos e feriados, partindo do Terminal Central de Integração, sentido bairro.

Além disso, ficaram definidas a implantação de mais abrigos para os pontos de ônibus e a ampliação do itinerário até a Av. Eugênio Albiero, no Residencial Vistas do Horto, nos horários de pico, às 5h15, 6h25 e 7h15.

Vale destacar que essas alterações, que entram em vigor na próxima segunda-feira (2), foram feitas após análise das demandas apresentadas pelos usuários da linha do Jardim Adalberto Roxo e foram alinhadas com os presentes nesta reunião do dia 20 de fevereiro.

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus