22 Outubro, Quinta, 2020
A- A A+

CTA renova placas informativas do Terminal de Integração

Objetivo das placas informativas é facilitar a visualização e orientar os usuários do transporte coletivo
placas TCI.jpeg

A Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) executou uma renovação no projeto de comunicação visual para os usuários do Terminal Central de Integração (TCI). Para facilitar a visualização, foram instaladas novas placas informativas, além da substituição das já existentes, tanto na plataforma da Avenida Portugal quanto na plataforma da Avenida São Paulo.

O objetivo das placas informativas é orientar os usuários do transporte coletivo. Elas contêm informações como “saída”, nome das plataformas, sinalizam a ouvidoria e os banheiros para pessoas com deficiência, o masculino e o feminino.

Nilson Carneiro, diretor-presidente da Controladoria do Transporte de Araraquara, lembra que as placas atuais já estão no TCI há 20 anos. “Elas estavam desbotadas e com algumas informações desatualizadas”, ressalta ele, acrescentando que dentro dos projetos de melhorias no TCI, houve também a reforma nos banheiros masculino, feminino e de pessoas com deficiência, instalação de piso podotátil nas duas plataformas, modernização das cabines e o novo posicionamento das cabines com o projeto de piso podotátil para pessoas com deficiência visual e cadeirantes. Para este novo ano de 2020, há previsão de mais investimentos para deixar o espaço cada vez mais seguro e acessível para todos.

 

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus