16 Setembro, Segunda, 2019
A- A A+

Dia do estacionamento solidário arrecada quase R$ 11 mil

 

Recursos de usuários do estacionamento rotativo de Araraquara serão destinados a entidade que atua em educação especial
Estacionamento solidário 1.jpg

 

A empresa Estapar, responsável pela administração dos serviços da Área Azul Digital de Araraquara, arrecadou R$ 10.993,90 na sexta-feira (9), com a realização do dia do Estacionamento Solidário, em parceria com a Prefeitura.

Todo este montante, arrecadado com o uso das vagas de estacionamento rotativo, será destinado à Associação de Atendimento Educacional Especializado (AAEE), que atende cerca de 50 pessoas, com necessidades educacionais especiais no município.

 De acordo com a assistente social da AAEE, Walkiria Amaral, os recursos serão aplicados na compra de materiais básicos, que vão ajudar bastante na manutenção.

Vale ressaltar que a Associação desenvolve programas de ajuda, adaptação, reabilitação, integração social, educação e profissionalização de crianças, jovens e adultos com necessidades educacionais especiais.

A terapeuta ocupacional da instituição, Maria Silvia Dias Mendes, disse na sexta-feira que a AAEE também conta com pedagogos, psicólogo, e fonoaudiólogo, entre outros colaboradores.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, voltou a reiterar a importância da destinação dos recursos do dia do Estacionamento Solidário para a AAEE.

“As ações da entidade são fundamentais para Araraquara", enfatizou Cidinha, que mais uma vez agradeceu a população usuária dos serviços de Área Azul pela colaboração na campanha.

Vale destacar que a AAEE atende em Araraquara na Rua Mondo Archimedes, no Jardim Aclimação.

 

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus