16 Dezembro, Domingo, 2018
A- A A+

Obras Públicas e Mobilidade Urbana melhoram o acesso ao Valle Verde

15 de dezembro de 2017

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e Coordenadoria de Mobilidade Urbana, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, concluíram na primeira semana de dezembro a rotatória de acesso ao bairro Valle Verde e retorno ao Centro.

 

Antes de o projeto ser implantado, havia um ponto de conflito no final da Avenida Alziro Zarur e confluência com a Rua Clóvis Silveira Bueno e Avenida Lázaro Machado. Com a rotatória, o acesso ao Valle Verde e ao Pronto Atendimento (UPA) Altos do Selmi Dei estão mais seguros para pedestres e motoristas.

 “Nossa equipe realizou o corte no terreno entre as avenidas Alziro Zarur e Lázaro Machado, construiu as guias e sarjetas e pavimentou o novo trecho com massa asfáltica. Uma obra simples de engenharia, mas de extrema importância para a segurança viária”, relatou o secretário de Obas Públicas, João Bernal.

 O serviço foi aprovado pelo calheiro Leandro Vicente, que mora próximo a rotatória. “Melhorou bastante. Já tivemos vários acidentes neste local”, observou.

 

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_MoradaPrefeitura