24 Outubro, Terça, 2017
A- A A+

‘Doação mais do que justa’, diz Edinho na entrega do cheque do Estacionamento Solidário

31 de agosto de 2017

Uma solenidade na Prefeitura, nesta quinta-feira (31), marcou a entrega do cheque do Dia do Estacionamento Solidário ao Centro de Convivência da Criança e do Adolescente “Nossa Senhora das Mercês”, do Jardim São Rafael. A entidade esteve representada por Aparecida dos Santos, a Irmã Cida.

Em parceria com a Estapar, toda a arrecadação da Área Azul no último dia 11 de agosto (R$ 9.340,50) foi destinada à instituição, que atende 126 crianças e adolescentes da região norte de Araraquara, principalmente dos bairros São Rafael, Indaiá e Valle Verde.

“É uma doação mais do que justa para um trabalho tão essencial. Mais importante que o valor é a divulgação do trabalho realizado pelas Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição nesse projeto. Sou muito grato à direção da Estapar por esse gesto”, afirmou o prefeito Edinho.

Em nome da entidade, Irmã Cida agradeceu à empresa e à Prefeitura. “É com grande alegria que a entidade está aqui. Pela crise, as pessoas reduzem a possibilidade de ajuda às entidades. Sem ajuda da cidade, das empresas e da Prefeitura, nós não conseguimos. Um grande ‘Deus lhe pague’ do fundo do meu coração”, disse.

O diretor-geZal da Estapar, Adélcio Antonini, declarou que o valor doado é simbólico, sendo que a principal missão é “fazer com que todos se envolvam e conheçam o trabalho dessa entidade”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, também agradeceu à concessionária da Área Azul. “O Fundo Social, sozinho, não consegue fazer nada. Que venham outras parcerias.”

O coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, relembrou como foi a implantação do parquímetro eletrônico em Araraquara, no primeiro mandato de Edinho (2001-2004), e ressaltou a atuação da Estapar na cidade, além de agradecer pela parceria.

Ainda estiveram presentes na solenidade a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosa Barbiero; o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior; o padre da Paróquia São Francisco de Assis, Ronaldo Correia de Faria; além de funcionários da Estapar e do setor de Trânsito.

 

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura