cartaobeneficio

O Novocard Benefício é concedido às pessoas com deficiência que se enquadram nas normas legais (através de documentação comprobatória, relacionada no formulário de solicitação de cartão Novocard Benefício abaixo), garantindo a essas pessoas a gratuidade nas linhas de ônibus municipais da cidade.

Documentos necessários para cadastro

Documentos necessários para recadastro

Para solicitar o NOVOCARD Benefício é necessário comparecer a Central de Atendimento do Novocard, localizado no Terminal de Integração. Horário de atendimento: segunda a sexta 08:00h as 11:00h e das 14:00h as 17:00h.

Prazo para análise e avaliação da documentação apresentada na solicitação do cartão Novocard Benefício:

Cadastro: 30 dias

Recadastro: 15 dias

Vale ressaltar que somente será recolhida a documentação completa, não recolhemos documentos de maneira parcial.

Em caso de perda, dano roubo ou extravio do cartão:

2ª. Via do Cartão NovoCard Beneficio

Em caso de perda, dano, roubo ou extravio do cartão NovoCard Beneficio comunicar imediatamente a central de atendimento NovoCard localizado no Terminal de Integração.

Horário de atendimento: segunda a sexta 08:00h às 18:00h, para o requerimento de nova via do cartão.

O custo da segunda via do cartão é de R$ 10,00 (dez reais) e a partir da terceira via o custo é de R$ 15,00 (quinze reais).

Quando solicitado, o usuário deverá apresentar seu cartão e documentos com fotos aos motoristas, cobradores e fiscais.

 


Terminal Central de Integração (TCI): recarga de todos os tipos de cartões do transporte público, solicitar confecção de 1ª e 2ª vias dos cartões VT e Comum, além da 2ª via do cartão Escolar.
segunda a sexta-feira, das 5h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 5h às 20h. A confecção de cartões oferecida somente de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Terminal Rodoviário: recarga de todos os tipos de cartões do transporte público, cadastro, recadastro, confecção de 1ª e 2ª via dos cartões do idoso, pessoa com deficiência e escolar.
Para atendimento de idosos e pessoas com deficiência, o horário será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
No caso de recarga e atendimento do cartão escolar, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A sala do CAT no Terminal Rodoviário ficará instalada em frente ao elevador, ao lado da sala da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).


Para mais informações, os telefones são (16) 3333-1962 ou 3333-1959.