16 Outubro, Sábado, 2021
A- A A+

Cartão Vale Transporte

cartaovaletransporte

 

Regras de Utilização

  • Limite de utilização: Pode ser utilizado quantas vezes for necessário;
  • Tempo de reapresentação do cartão: Menos de 1 minuto;
  • Liberação da catraca: para saldo maior ou igual ao valor da tarifa.

Aquisição do cartão NovoCard Vale-Transporte

Para cadastrar sua empresa e solicitar o cartão NovoCard Vale-Transporte, siga as etapas abaixo:

1 – Cadastro de Pessoa Jurídica ou Pessoa Física

1ª opção – para pessoa jurídica que queira solicitar o Cartão NovoCard Vale-Transporte para os seus colaboradores.

2ª opção – para pessoa física que queira solicitar o cartão NovoCard Vale-Transporte para os seus colaboradores.

Ao final do cadastramento, será disponibilizada mensagem de confirmação de cadastro realizado com sucesso. Após a confirmação, o sistema retornará automaticamente à tela de login.

2 – Cadastro dos Colaboradores

Acesse o sistema de vale-transporte eletrônico, informe sua identificação (CNPJ ou CPF) e senha. Em seguida, clique em Funcionários – Incluir, e insira os dados de seus colaboradores.

3 – Pedido de Crédito

Para efetuar o pedido de crédito para os colaboradores de sua empresa, acesse o sistema de vale-transporte eletrônico, informe sua identificação (CNPJ ou CPF) e senha, clique em Pedidos – Incluir e faça seu pedido.

Ao gerar o boleto, atentar-se as seguintes regras:

– Os boletos devem ser gerados (em dias úteis) até às 16:45, para que sejam registrados pelo banco no dia seguinte (dia útil).

– Somente os boletos registrados poderão ser pagos.

– Boletos vencidos não podem ser pagos.

– Recomendamos que ao gerar o boleto, colocar o vencimento para pelo menos 5 dias úteis, pois, dessa forma se ocorrer algum imprevisto, o solicitante do vale transporte terá dias adicionais para realizar o pagamento do mesmo. Vale ressaltar que o prazo de liberação dos passes aos usuários está vinculada ao pagamento e não a data de vencimento.

4 – Pagamento dos créditos

Após efetuado o pedido, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento na rede bancária.

Informamos que será cobrado R$4,35 á titulo de preço de conveniência, este valor será acrescido no boleto a ser impresso no final do pedido.

5 – Retirada dos Cartões

A retirada dos cartões pode ser feita pela empresa empregadora, mediante apresentação de termo de autorização de retirada, com timbre e carimbo da empresa e/ou o próprio funcionário titular do cartão, munido de documento com foto, na Central de Atendimento do CAT– Consórcio Araraquara de Transportes, localizado no Terminal de Integração.
Horário de atendimento: segunda a sexta 08:00h às 18:00h, no prazo de 2 (dois) dias úteis após ter efetuado o pagamento dos créditos e dos serviços constantes dos itens “4”.

Ressaltamos que para a primeira via do cartão NovoCard VT é cobrado uma taxa de R$5,00 pela emissão do cartão, a ser pago no ato da retirada.

6 – Prazos

Para a liberação dos créditos nos cartões, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis após ter efetuado o pagamento dos créditos e dos serviços constantes dos itens “4” e “5”.

7 – Carga dos Créditos

Para o usuário efetuar a carga dos créditos no Cartão NOVOCARD Vale-Transporte, basta aproximar o cartão no validador (equipamento que fica junto à catraca, dentro dos ônibus) e automaticamente os créditos que estiverem disponíveis serão carregados.

Contato setor de Vale Transporte

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

telefone: (16) 3333-1962

Clique aqui para efetuar o cadastro de sua empresa, adquirir o cartão NovoCard Vale-Transporte e efetuar pedido de crédito para os seus colaboradores.

Cartões_NovoCard

Comum Vale Transporte Escolar Senior Beneficio

Banner_Vale_Transporte

Banner_NovoCard

Banner_Cat

Banner_HoraBus

Banner_Prefeitura

Banner_SeuOnibus